Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

Atendimento aos requisitos da certificação INMETRO.

 As experiências de sucesso da BELIQUID no assessoramento de indústrias na obtenção da certificação INMETRO, permitiram a incorporação, na Solução CATE, da manutenção automática dos registros do Sistema de Gestão da Qualidade para demonstração do atendimento aos itens "7.2.3 Comunicação com o cliente", "8.2.1 Satisfação do cliente" da ABNT NBR ISO 9001 e ao "Tratamento de Reclamações", exigidos para manutenção da certificação de produtos.


Esta demonstração também é suportada pelo Sistema CATE usado como ferramenta de comunicação de políticas, procedimentos, manuais técnicos em texto ou vídeo, avisos e alertas, e por meio de consultas e gráficos para acesso em detalhes e em sumário gerencial pela auditoria oficial do INMETRO, e pela auditoria interna, das informações sobre os atendimentos realizados em garantia (reclamações sobre produtos), com todos os dados sobre o nível de satisfação dos clientes.