Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

Organização do canal de comunicação, via Internet, com as prestadoras de serviço.

Parte fundamental da Solução, o Sistema CATE facilita a comunicação da empresa com sua rede de prestadores de serviço, tornando-a organizada, padronizada, ágil, fácil e protegida. Assim, a comunicação via formulário impresso com modelos variados ou mesmo a comunicação via email fica substituída por esta solução que mantem em Banco de Dados os registros das comunicações entre sua Empresa e os prestadores de serviço.


O Sistema CATE foi desenvolvido em tecnologia para alcançar toda a sua rede de prestadores de serviço, via Internet. É a ferramenta adequada para, de forma eficaz e eficiente, manter sua rede de assistência técnica informada quanto às políticas de trabalho e atendimento, procedimentos, manuais técnicos em texto ou vídeo, avisos e alertas. É um repositório exclusivo, separado, da sua empresa com seus prestadores de serviço, para disponibilizar toda a documentação técnica e administrativa necessária ao adequado atendimento aos clientes.

Por meio deste canal os prestadores de serviço também informam os atendimentos realizados em garantia, com todos os dados necessários ao ressarcimento de custos, à captação do nível de satisfação dos clientes em relação aos atendimentos realizados, ao gerenciamento das ações de melhoria de produtos e da relação com seus clientes, e à manutenção dos registros da qualidade exigidos pela certificação INMETRO em relação aos itens "7.2.3 Comunicação com o cliente", "8.2.1 Satisfação do cliente" da ABNT NBR ISO 9001 e ao "Tratamento de Reclamações".